Confira como foi o 9º TAF do GRO – Maior time de Airsoft da América Latina

Para quem não sabe a Warzone Brazil é a patrocinadora oficial do Grim Reapers Operators, o GRO, como é conhecido o maior time hoje na América Latina com 250 operadores jogadores. Localizado em São Carlos, interior de São Paulo o time é formado por amigos e já tem 11 anos de estrada. Com uma estrutura espetacular o GRO tem desde cavalaria com vários veículos de combate e caminhões militares até estrutura própria de Rancho, grupo de resgate e salvamento, cursos, oficinas e seminários, tudo voltado ao crescimento dos membros do time. Também é pioneiro no trabalho de apoio a treinamentos com a Policia Militar como o COE e a Força Tática.

A cada seis meses é realizado o “TAF” do GRO – Grim Reapers Operators, este evento é uma data simbólica onde os novos membros do time, recrutas, passam por um dia de provas e instruções em uma das bases do GRO. O evento visa despertar os novos membros para a filosofia de parceria, honra, amizade e mostrar que um não é nada e dois são um. Esta é uma filosofia pessoal do time, uma forma de mostrar que somente em equipe se consegue superar os desafios do esporte do hobby ou da paixão nas operações e jogos de Airsoft.

A cada TAF entre 25 e 35 novos membros se lançam neste desafio de 12 horas, o objetivo não é reprovar ou humilhar, não existem agressões físicas e é criada toda uma estrutura com profissionais, equipe de apoio, especialistas em atendimento de emergência, resgate, bombeiros, médico, avaliadores, motivadores, instrutores especializados e tudo isso do próprio GRO. Todos os membros, apaixonados pelo Airsoft, cada um a sua maneira, mas todos na mesma sintonia, estão presentes querendo dar as boas vindas aos novos amigos que conquistam o direito de portar a tão desejada caveira do time,  símbolo que só pode ser usado se for conquistado após o termino e a formatura dos recrutas em operadores.

 

Confira a página do GRO

Deixe uma resposta