Airsoft Arma de Fogo Warzone

Conheça o GRO – Grim Reapers Operators, um dos maiores times de airsoft que existem hoje no Brasil.

Hoje, o GRO – Grim Reapers Operators, tem um contingente de 250 membros, operadores/jogadores. Estamos situados em São Carlos, no interior de São Paulo, com bases ao redor de São Carlos.
Com 11 anos de história, o GRO foi fundado em 08 de janeiro de 2008, por quatro amigos, hoje nós oferecemos não só a oportunidade das pessoas fazerem parte de um grande time que tem diversas bases para operar/jogar, também oferecemos treinamento e desenvolvimento dentro do Airsoft voltado ao Milsim (simulação militar) e ao Real Action (ação real).

O GRO possui em suas estruturas uma associação, constituída com CNPJ, tesouraria uma estrutura administrativa que faz a gestão dos recursos financeiros e desenvolve a equipe para que ela cresça com sustentação, marketing, estatuto e regimento interno, normas e regras bem definidas, cada departamento é gerido por membros do próprio time.

A divisão da estrutura hierárquica em jogos e operações é feita por esquadrões de até 45 operadores/jogadores, com uma estrutura de comando/hierarquia completa que divide o time em três grandes divisões, Blacksun (infantaria), Hitman (cavalaria) e Blackcell (op.especiais), cada divisão foca em uma função de acordo com o tamanho do jogo.
Além disso, existem estruturas completas de treinamento dentro do time focadas em cursos e oficinais exclusivos aos membros do GRO, nosso objetivo é amizade com respeito e muita diversão, nosso lema 90% amizade 10% airsoft.

GRO Never Stop.

Nossa página: GRO – Grim Reapers Operators

Nosso site: Grimreapers.com.br

Deixe uma resposta