KWA KMP9 SMG-GBB uma submetralhadora que traz estilo, tecnologia e designer

A série KWA KMP9 é baseada em uma pequena SMG (submetralhadora) leve de calibre 9 mm, fabricada em sua forma real pela B&T que possui um stock dobrável integrado e uma empunhadura dianteira moldada para fornecer uma plataforma de disparos estável para o usuário. A variante KMP9R apresenta um trilho acessório inferior no lugar da alça frontal moldada, permitindo a conexão de acessórios, como lanternas, laser ou foregrips removíveis. Ambos os modelos têm um trilho lateral acessório, bem como um trilho de acessórios superior para sistemas de ótica e outros acessórios.

Nós focamos na KMP9R, isso porque as possibilidades de acoplar acessórios e a praticidade de usar a SMG em um coldre de cordura seria muito mais interessante, e foi isso mesmo que aconteceu a procura foi 100% sobre o modelo R.

Além disso é uma arma que serve para quem quer um backup que responde muito mais rápido, que pode ser usado em semiautomático ou full auto, por conta de seu magazine que tem espaço para 48 bbs, possui encaixe para um supressor que aumenta seu poder de FPS por conta do aumento do cano interno (iner barrel), ficando em média 450 FPS.

Pensando em versatilidade a KWA produziu esse sistema de aumento do FPS pelo encaixe do supressor para o uso em regiões externas, isso seria uma solução rápida.   Já para o uso em CQB, a SMG pode ser facilmente alterada retirando o supressor para reduzir o FPS para o uso nos ambientes internos, o aumento ou a diminuição do FPS nesta GBB são também feitos trocando peças internas, um bolt “low power” especifico que reduz 50 a 70 fps.

A KWA KMP9R possui também um sistema mais avançado de alimentação por gás da KWA, conhecido por NS2, uma SMG feita com materiais mais resistentes e com muita peça disponível no fabricante para reposição e reparos futuros.

Com três opções de cores e duas variações disponíveis, a série KWA KMP9 fornece uma gama de opções para os jogadores que querem velocidade e reposta rápida em uma GBB, com um equipamento, compacto e tático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *